Elias relembra milésimo gol sofrido por Ceni: ‘Para infelicidade dele, fiz o gol’

Ramsey Nijem x Beneil Dariush (FOTO: Reprodução)
Ramsey Nijem x Beneil Dariush (FOTO: Reprodução)

Escrito por

Depois de atender aos sócios-torcedores, onde brincou com a aposentadoria de Rogério Ceni, o volante Elias foi apresentado oficialmente pela diretoria do clube alvinegro nesta quinta-feira na sala de imprensa do CT Joaquim Grava. O atleta relembrou o milésimo gol sofrido pelo camisa 1 do Tricolor, anotado por ele no duelo contra o São Paulo, em 12 de abril de 2009, pelas semifinais do Campeonato Paulista e comentou o que conversou com os adeptos do Timão antes da sua apresentação.

– Foi uma brincadeira saudável. Respeito muito o Rogério Ceni. Grande goleiro, mas para infelicidade dele fiz o milésimo gol. Vai ficar um marco registrado aí. É ter a mesma sorte e continuar fazendo gols – declarou.

Elias ainda celebrou o seu retorno ao Corinthians e fez questão de agradecer a diretoria do clube.

– Tenho que agradecer a todos que se empenharam pela minha volta. Uma volta muito difícil, mas no final deu tudo certo – pontuou.

Sem espaço no Sporting (POR), Elias decidiu retornar ao Brasil e assinou com o Timão até 2017. Em sua primeira passagem no Corinthians (2008 a 2010), ele atuou em 154 partidas e marcou 24 gols. Essa é a segunda contratação do clube para o Campeonato Brasileiro. O volante Petros, que estava no Penapolense, foi apresentado na última segunda-feira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter