icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
02/02/2015
20:25

O discurso que o veterano Zé Roberto fez em preleção antes da estreia do Palmeiras no Paulistão segue dando o que falar. Desta vez quem comentou foi Elias, que atua no rival Corinthians. E segundo o volante, a estratégia não funcionaria na equipe de Tite. 

- Eu acho que isso vai mais do elenco. Posso falar do nosso elenco. No nosso não funcionaria não. Alguém ía chegar e falar: "Deu, vamos para o jogo". Como o Tite fala, a motivação é durante a semana, durante o trabalho, fazer trabalho bem feito. O Tite fala muito isso, quando ele está muito pilhado antes de um jogo é que a semana não foi bem feita. Agora. Quando ele está tranquilo, sabemos que vai correr tudo bem e vamos jogar o melhor futebol possível - explicou o jogador corintiano.

Em sua preleção, antes da vitória por 3 a 1 diante do Audax, o capitão palmeirense citou a força da torcida alviverde, lembrou do ídolo Edmundo e acabou por emocionar o técnico Oswaldo de Oliveira. Entretanto, para Elias, o perfil do elenco é outro. Pelo menos, foi isso que disse em entrevista ao programa Arena Sportv.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontece no Allianz Parque às 17h.