icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
12:04

Elias segue como dúvida no Botafogo para o jogo de domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Em recuperação de dores musculares na coxa esquerda, o atacante não treinou na manhã deste sábado junto aos demais atletas e ficou apenas na academia do Engenhão. Mesmo assim, viajará para Curitiba. Caso não tenha condições, Bruno Mendes entrará no time titular.

Durante toda a semana, Elias não participou das atividades em campo.

Quem está fora do confronto é Renato. O volante levou uma pancada na perna esquerda contra o São Paulo, não se recuperou a tempo e nem irá para Curitiba.

TREINO DISPUTADO

Os jogadores fizeram um trabalho técnico com o campo reduzido. E a atividade foi bastante pegada. A comissão técnica exigia força na marcação e alertava a todo momento que eles deviam treinar como se fosse uma partida oficial.

Após um breve descanso, os jogadores fizeram um longo treino de bolas paradas. O time titular teve um bom aproveitamento na marcação e no ataque.

A equipe do Botafogo deve entrar em campo no domingo com a seguinte formação: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Hyuri, Seedorf e Rafael Marques; Bruno Mendes (Elias).


Elias volta a treinar, mas logo é substituído