icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/12/2013
21:12

Autor de um gols da vitória do Botafogo de 3 a 0 sobre o Criciúma, no domingo, o atacante Elias era só alegria no dia seguinte ao triunfo. O jogador, que sofreu com uma lesão muscular nas últimas rodadas e vinha atuando no sacrifício, mostrava alívio com o bom desempenho contra o Tigre e com a chance de o time jogar a Libertadores de 2014.

- Só eu sei o que passei nesse tempo que fiquei fora. Foi uma lesão séria. Alex Evangelista (fisioterapeuta) e todos da comissão técnica me ajudaram. Superei tudo. É motivo de felicidade. É garra, vontade de não querer ficar fora desse momento maravilhoso. Na minha vida nada foi fácil e nunca desisti. É fruto do trabalho. Todos estão de parabéns, fico até emocionando de falar. Ouvimos muitas coisas, mas é assim. Torcedor cobra mesmo. Espero que tudo dê certo e possa trazer títulos para essa torcida maravilhosa - disse o camisa 39 à Rádio Brasil.

Elias marcou dez gols no Campeonato Brasileiro. O jogador está emprestado pelo Resende até o fim deste ano. Para ficar com o atleta, o Botafogo deve desembolsar cerca de R$ 2 milhões.