icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
13:18

A permanência de Elias no Flamengo em 2014 ainda não está garantida, mas o jogador já deixou evidente a vontade de permanecer no clube. Mesmo ainda não tendo visto o projeto para a próxima temporada, o camisa 8 garantiu que quer se vitorioso junto com o Rubro-Negro.

Destaque no Flamengo na temporada, o jogador despertou interesse de Corinthians e Internacional, mas garante que só teve proposta do Rubro-Negro.

- Para ser bem sincero, só tive proposta do Flamengo, a não ser sondagem, mas proposta oficial só a do Flamengo ainda mais pelo contrato pré-estabelecido. Ainda não tive contato como projeto 2014, quero conversar com o Wallim (vice de futebol) sobre isso pois quero que o Flamengo seja vitorioso no futuro e quero participar desse projeto - afirmou.

Mesmo com a vontade de permanecer, o volante não crava que vestirá a camisa rubro-negra no próximo ano, mas deixou claro que em breve terá uma resolução positiva ao clube da Gávea.

- Não afirmo pois tenho contrato. Tenho pré-contrato com o Flamengo, mas como falam, não depende só de mim. Tem o Sporting e um grupo de investidores que tem 50% dos meus direitos. A minha parte já está resolvida, as conversas estão iniciadas, bem avançadas e logo logo teremos uma resolução positiva pelo Flamengo - comentou o volante, que fez questão de frisar que o carinho pelo Timão não influenciará na decisão:

- Tenho um carinho pelo Corinthians e ponto. Isso não vai influenciar em nada no futuro. Vou analisar os melhores projetos para minha carreira e da minha família.