icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/12/2013
13:16

A permanência de Jayme de Almeida para 2014 ainda é incerta no Flamengo, mas se depender dos jogadores, o “vozão” rubro-negro está garantido para a próxima temporada. De acordo com o volante Elias, nenhum jogador pensa na saída do treinador.

- O Wallim (Vasconcellos) falou que ele fica, ninguém pensa na saída dele, será o treinador 2014, e ninguém tem dúvida quanto a isso. Ele é muito simples, humilde nas palavras, trata todos os jogadores como filho, dá bronca, fala forte, mas passa a mão na cabeça quando precisa. É um “vozão” para gente, nos ajuda muito, e temos total liberdade – comentou o camisa 8.

No fim do treino deste sábado, antes da viagem para Salvador, Wallim (vice de futebol) e Paulo Pelaipe (diretor executivo de futebol) reuniram-se com o treinador por aproximadamente 15 minutos à beira do campo. Após o título a permanência de Jayme foi garantida por Wallim, mas o treinador despista sobre o assunto.

O confronto com o Vitória, neste domingo, às 17h, no Barradão, será a 21ª partida de Jayme de Almeida desde a saída de Mano Menezes. O treinador não terá a presença de Felipe, Léo Moura, Chicão, André Santos, Elias, Carlos Eduardo e Paulinho para o confronto.