icons.title signature.placeholder Guilherme Borini e Lucas Faraldo Knoff
10/04/2014
06:10

Elias explicou por que acertou com o Corinthians e não com o Flamengo, clube que defendeu em 2013 e que também tinha interesse na sua contratação. Para ele, o Rubro-Negro desistiu rápido demais.

– Eu só tinha proposta do Corinthians, não tinha nem o que pensar. Em janeiro, o Flamengo fez proposta e o Corinthians não. Agora, no término da janela, os dois fizeram, mas o Sporting não aceitou nenhuma. Depois disso, só o Corinthians – afirmou.

Para o volante, foi ‘obra de Deus’...

– Sempre falo que Deus me direciona para o caminho certo. Se ele escolheu o Corinthians é porque lá na frente vai ter algo vitorioso para mim de novo – completou.

O diretor executivo do Fla, Paulo Pelaipe, afirmou que os valores pedidos pelo Sporting afastaram o jogador do clube. O Corinthians pagará 4 milhões de euros (pouco mais de R$ 12 milhões pela cotação de ontem), parcelados em quatro anos.

O volante será apresentado nesta quinta-feira, às 12h, no CT Joaquim Grava. Antes, por volta das 11h, responderá às perguntas de 30 sócios do programa Fiel Torcedor pré-selecionados.



Elias chega prometendo empenho para voltar aos braços da Fiel