icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
18:26

Para o volante Elias, não foram apenas os três pontos que serviram para comemorar no clássico contra o Palmeiras, na tarde deste domingo. O atleta participou dos dois gols da vitória, dando assistências para Guerrero e Petros marcarem, respectivamente. 

- Estou muito feliz porque eu sabia que ia crescer no momento certo. Estou crescendo ainda, estou me soltando, muito à vontade. Passaram a mão na minha cabeça aqui na volta, me deram muito apoio e eu agradeço. Vencer um clássico é muito importante. Ainda mais eu, como um corintiano... Passa um filme na cabeça, ficar seis meses sem jogar, eu vendo todo mundo em campo, e o pessoal tentando me levar para eu não desanimar - disse o camisa 7.

Elias espera que a Arena Corinthians, que recebeu seu primeiro clássico, sirva como um caldeirão diante dos adversários - foi a terceira vitória consecutiva da equipe no local.

- A gente está feliz,o torcedor está feliz que a gente tenha vencido aqui de novo. Temos que fazer essa união perfeita, para que isso aqui seja um caldeirão e que a gente fique invencível aqui dentro.

O Corinthians agora terá pela frente o Coritiba, no Couto Pereira, no próximo domingo, às 16h. Com a vitória em cima do Palmeiras, o Timão chegou aos 23 pontos, alcançando a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, a cinco do primeiro colocado Cruzeiro.