icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
12:04

O atacante Elias reapareceu para treinar no campo anexo do Engenhão, na manhã desta sexta-feira, com os companheiros do Botafogo, mas deixou o coletivo após o início da atividade. A saída do jogador, que não estava programada, abriu espaço no time para Bruno Mendes, que então passou a treinar entre os titulares. 

Elias tinha sido poupado dos treinamentos desta semana devido um problema muscular na coxa esquerda. O técnico Oswaldo de Oliveira disse que vai conversar com os médicos para saber a situação do camisa 39.

- A questão do Elias eu preciso conversar com os médicos para saber o que aconteceu, se ele vai poder participar do treinamento de sábado - contou o treinador.

O volante Marcelo Mattos e o lateral Gilberto também treinaram no time titular. O primeiro pode substituir Renato, que, ainda se recupera de uma pancada que recebeu no tornozelo esquerdo no jogo contra o São Paulo, no último domingo. A presença do jogador na partida contra o Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira, ainda não está descartada. O camisa 13, por sua vez, substitui Edilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.