icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
00:10

O placar repetido do Serra Dourada garantiu, nesta quarta-feira, o Flamengo pela sexta vez na final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Atlético-PR. O primeiro encontro entre as equipes será no dia 20 e o Rubro-Negro terá a vantagem de fazer o jogo da volta no Maracanã, no dia 27.

O 2 a 1 no Maracanã teve Elias, de novo, como protagonista. Com uma assistência e um gol marcado, o camisa 8 não foi personagem só por causa do bom desempenho, mas também por um drama vivido. O filho Davi, que ficou cerca de 20 dias internado devido a uma pneumonia, recebeu alta do hospital na véspera do jogo desta quarta.

O garoto de um ano e meio teve o nome gritado antes do jogo e depois do gol marcado por Elias, emocionando o jogador em campo.

– Não chorei muito porque tive de manter a concentração para o jogo. Mas já esperava essa homenagem. É para a torcida quem dedico o gol. Eles me apoiaram nesse momento difícil pelo qual passei – comentou o volante do Fla.


Torcida presta homenagem ao filho de Eilas (Foto:Reprodução TV)

E na comemoração, Elias colocou a mão no rosto, imitando uma máscara de oxigênio, fazendo uma alusão ao problema do filho.
– Foi um momento muito complicado, mas meu filho foi guerreiro e passou por essa – disse.

O Maraca é nosso! Flamengo atropela o Goiás e está na final