icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
16:02

Um dos destaques do Flamengo no ano, o volante Elias admitiu que sabe do interesse do Internacional em contar com o seu futebol para 2014. Após o jogo com o Grêmio, na Arena, neste domingo, o camisa 8 rubro-negro confirmou que o clube gaúcho, como havia adiantado o LANCE!Net, é um dos que buscam sua contratação, inclusive que foi oferecido ao Colorado. Ele não descartou a transferência, mas afirmou que está focado na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, e só pensa em seu futuro após o término do Brasileirão.

Elias custou aos cofres do Sporting 9 milhões de euros, ou pouco mais de R$ 27 milhões. Os portugueses querem recuperar parte do investimento feito. Fazem "jogo duro", segundo o volante. Os portugueses querem 4 milhões de euros, ou R$ 12 milhões, por 50% dos direitos do jogador.

- Fico feliz com o interesse, mas só vou decidir meu futuro depois do dia 8 de dezembro. Deixo para a minha família, que meu pai que cuida disso. Meu pensamento é só jogar o futebol. É um time grande, todo jogador sonha em jogar, mas deixo para resolver depois do dia 8. Que eu soube, me ofereceram lá, mas não foi meus representantes. A gente já sabe do interesse do Inter, não é a primeira vez, fico feliz, mas o foco hoje é no Flamengo - comentou o camisa 8 rubro-negro.

Depois de buscar informações sobre Elias, o clube gaúcho teria recusado por conta dos valores. Oficialmente, o Inter pouco fala sobre 2014, por conta do momento complicado que ainda vive no Brasileirão. A ideia é reforçar o sistema defensivo para o próximo ano, sem grandes investimentos para o setor ofensivo, já que Scocco e Alex chegaram com esse propósito no meio desta temporada e são apostas para 2014.

- Tem falar com eles (Sporting), vai ser jogo duro. É difícil fazer negócio, mas sabem da minha vontade de permanecer no Brasil - completou o volante do Flamengo.

O jogador, poupado na derrota para o Grêmio, na Arena, neste domingo, treina com o restante da delegação carioca no Estádio Olímpico, à tarde. A preparação para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil acontece em Porto Alegre. Após treino pela manhã, na terça, a delegação viaja para Curitiba.