icons.title signature.placeholder Gabriela Abrunheiro
12/03/2014
14:13

Em contato com o LANCE!Net a assessoria de imprensa da AES Eletropaulo esclareceu qual foi o problema que gerou a queda de energia no Canindé na noite de terça-feira. A partida entre Portuguesa e Bragantino ficou paralisada por cerca de duas horas antes de ser adiada - o segundo tempo será realizado às 15h desta quarta, com a Lusa vencendo por 1 a 0.

- A gente teve de reconstruir um trecho da rede que foi atingido por galhos de árvore na rua Pascoal Ranieri. A energia foi reestabelecida às 23h - explicou a assessoria.

O jogo teve inicio às 19h30. A queda de energia e, consequentemente, a interrupção da partida aconteceu por volta das 20h20. Até às 22h, as duas equipes estavam dispostas a esperar. Entretanto, como não havia certezas nas informações passadas, optou-se por adiar a partida de acordo com informações do Major Marcos Marinho.

- Às 22h30, houve uma informação do funcionário da Eletropaulo de que era necessário varrer toda a área para detectar o problema, e a partida foi encerrada - disse o Major, ao LANCE!Net.