icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
12:53

Everton e Liverpool protagonizaram um jogo digno da rivalidade entre as equipes. Com muita emoção e gols, o clássico válido pelo Campeonato Inglês terminou empatado em 3 a 3, neste sábado, no Goodison Park. O resultado deixou os Reds na vice-liderança, com 24 pontos, e os Toffees em quarto, com 21. 

Os primeiros minutos da partida já mostravam que a partida seria eletrizante. Logo aos 4, Philippe Coutinho abriu o placar em lance de oportunismo. Três minutos depois o Everton chegou ao empate com uma cabeçada de Mirallas. Porém, não demorou muito para o Liverpool pular na frente com um ótima cobrança de falta de Luis Suárez.

Precisando da vitória para encostar nos líderes do campeonato, o Everton se lançou ao ataque no segundo tempo. Em três oportunidades Mignolet fez milagres, dando a impressão que garantiria a vitória do Liverpool. Não foi o que aconteceu. O centroavante Lukaku cumpriu bem a sua função, marcou dois gols e virou o jogo.

A emoção continuou até o fim do jogo. Sturridge deixou tudo igual aos 44 e teve um gol bem anulado aos 46. No fim das contas, um 3 a 3 justíssimo pelo que os times apresentaram.