icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
14:47

O Vitória chega às semifinais do Campeonato Baiano com uma importante vantagem: pode se classificar à grande final com apenas dois empates diante do Vitória da Conquista. Ainda assim, o elenco rubro-negro quer entram em campo para vencer. É o que prega o lateral-direito Ayrton, titular na partida de logo mais.

- Sabemos que é difícil jogar lá em Conquista. Se não me engano o campo não é tão bom, mas temos condições de surpreender o adversário. Temos que jogar sempre para frente e buscar um resultado positivo. Respeitamos o adversário, mas temos condições de trazer essa vitória.

O goleiro rubro-negro Wilson também faz coro ao companheiro de equipe, mas pede cautela ao time, reconhecendo que enfrentar o Bode fora de casa é sempre difícil.

- O Vitória da Conquista é um adversário complicado. Muito difícil. Já acompanhamos alguns jogos deles contra o Bahia e eles sempre complicaram, fazendo jogos de igual para igual. Temos que ter calma para superar o adversário.

A partida desta quarta-feira entre Leão e o Vitória da Conquista começa às 20h30 da noite, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Já a partida volta será realizada no domingo (30), às 16h da tarde, no estádio do Pituaçu, em Salvador.