icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
18:15

A estreia na Copa do Brasil com empate já é passado para os jogadores do Vitória. Recebendo as críticas feitas pelo treinador Ney Franco, que afirmou que o time precisa se entrosar mais para continuar na Copa do Brasil e no Brasileirão, os jogadores concordam que devem evoluir e prometem se empenhar nos próximos confrontos.

- Primeiro tempo erramos muito. Principalmente erros de passe. O professor Ney Franco disse que foram 21 passes errados só no primeiro tempo. Temos que melhorar. Temos que procurar acertar isso. Vamos nos dedicar mais nos treinamentos - afirmou Marquinhos, jovem atacante que conquistou a titularidade nessa temporada.

O próximo adversário do Vitória é justamente o maior rival: Bahia e Leão se enfrentam no próximo domingo (23), na Arena Fonte Nova, e apesar de ambos já estarem classificados para as semifinais do Estadual, buscam vencer para ter vantagens se chegarem à grande final do Baianão. É o que reitera o meia Felipe Lima.

- Estamos atravessando um ótimo momento no Campeonato Baiano e temos que ratificar esta condição no clássico para elevar ainda mais o nosso moral para a sequência da competição. Precisamos, temporariamente, esquecer a Copa do Brasil e buscar forças para conquistamos o bicampeonato.

O Vitória só volta a jogar pela Copa do Brasil no dia 10 de abril, em Salvador. Na partida de volta, o Leão pode empatar sem gols que garante a classificação. O J. Malucelli leva a vaga se vencer por qualquer placar ou empatar com 2 gols ou mais. Outro empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.