icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/04/2014
14:36

Os jogadores do Vitória reconheceram que a atuação do time no primeiro jogo da final do Baiano foi aquém do esperado. O defensor Rodrigo Defendi chegou a admitir a responsabilidade dos gols do Bahia, já que o zagueiro falhou nos dois lances que deram a vitória ao Tricolor de Aço. O atacante Marquinhos acredita que faltou empenho ao time de Ney Franco:

- Falta raça, falta vontade e falta futebol. Acho que tudo isso faltou pra equipe do Vitória. - declarou o jogador, que pede mais empenho dos companheiros durante os treinos desta semana. - Tem outro jogo mas, a gente tem que se dedicar um pouquinho mais, principalmente no treinamento pra não cometer esses erros no jogo. A gente sabe que o adversário é muito difícil e a gente espera fazer uma grande partida e sair com o título e dar essa alegria aos torcedores.

O outro atacante do grupo, o jovem Alan Pinheiro também garante que o elenco irá trabalhar forte nesta semana. O time do Leão ganhou folga na segunda-feira, mas iniciou os trabalhos para a finla na manhã desta terça-feira (8), no CT do clube.

- Não fomos felizes dentro de campo, mas vamos trabalhar forte para no próximo domingo reverter o placar.

A vantagem que o Vitória conquistou por ter a melhor campanha do Estadual não existe mais: para garantir o bicampeonato baiano, o Leão precisa vencer por mais de 2 gols de diferença. A partida da final será realizada no próximo domingo, às 16h, no estádio do Pituaçu.