icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
11:38

De olho no clássico de domingo contra o Fluminense, o elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta terça-feira, em São Januário. Os jogadores só foram ao campo após atividade regenerativa na academia. A única ausência foi a do goleiro Martin Silva, que ganhou mais um dia de folga por conta do nascimento da filha. O arqueiro retornará do Uruguai na noite desta terça-feira.

No gramado, o elenco vascaíno participou de um forte trabalho físico sob o comando do preparador Daniel Gonçalves. A atividade durou aproximadamente uma hora. O zagueiro Douglas Silva, que se recupera de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, realizou um trabalho de recondicionamento com o fisioterapeuta Marcos Oliveira. Na parte da tarde, os jogadores voltam a treinar para o segundo período de atividades, no campo do CFZ, no Recreio. 

O Vasco está na terceira colocação do Estadual, com 25 pontos. Para garantir a classificação para as semifinais da competição o Cruz-Maltino necessita apenas de um empate no clássico. Vasco e Fluminense entram em campo às 18h30, domingo, no Maracanã, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Carioca.