icons.title signature.placeholder Matheus Babo
10/11/2014
16:49

Após a vitória por 1 a 0 sobre o ABC, quando quase 50 mil vascaínos compareceram no Maracanã, o elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira já visando o jogo do próximo sábado, diante do Ceará, no Castelão. O grupo fez um trabalho físico sob sol forte no CFZ durante cerca de uma hora e meia sob comando do preparador Ronaldo Torres.

Na segunda parte do trabalho, os jogadores foram divididos em dois grupos e fizeram um trabalho de posse de bola em campo reduzido, onde cada um só podia dar dois toques na bola. Os titulares na partida do último sábado também participaram do treinamento desta segunda-feira, já que o domingo foi de folga geral.

O volante Pedro Ken, que deixou o jogo diante do ABC no último sábado após uma pancada na coxa direita, não participou do treinamento. Ele realizou exames médicos e vai aguardar o resultado para saber a gravidade do problema.

Com 59 pontos, o Vasco está na terceira colocação da Série B e uma vitória sobre o Ceará, na próxima rodada, pode deixar o Cruz-maltino em ótima situação quanto ao acesso, já que a vantagem para o Boa Esporte, quarto colocado, é de seis pontos.