icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães e João Matheus Ferreira
28/04/2014
09:32

Os jogadores do Vasco devem assistir à Copa do Mundo à distância. A diretoria do Gigante da Colina negocia um período de treinamentos nos Estados Unidos durante a paralisação do Campeonato Brasileiro da Série B para o Mundial.

A viagem do Fluminense para Orlando, durante a Copa das Confederações, em 2013, serviria como molde. A cidade, porém, não deve ser a mesma. Vale lembrar que na época da viagem, Rodrigo Caetano, atual diretor executivo de futebol do Cruz-Maltino, ocupava o mesmo cargo no Tricolor.

– Estamos estudando duas opções e é provável que tenhamos novidades nos próximos dias. Avisaremos a todos quando tivermos – declarou Rodrigo Caetano.

L!TV:
> Adilson ensina as manhas de zagueiro em treino do Vasco
> Revelação do Vasco mostra boa pontaria em treino e agrada o time

Segundo apurou o LANCE!Net, a definição sobre o local deve sair nesta segunda-feira. Caso não seja nos Estados Unidos, o período de treinos deve ocorrer em outra cidade do Brasil, não informada pelo clube.

A última rodada da Série B antes da paralisação para a Copa do Mundo será disputada no dia 3 de junho, quando o Vasco encara o Boa Esporte. Até lá, todos as equipes vão realizar dez partidas. O reinício da competição está marcado para o dia 15 de julho, três após a disputa da final da Copa do Mundo.

Douglas acha importante chegada de reforços ao Vasco