icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
14:50

O Palmeiras de Gareca está mostrando empenho nos treinamentos. A atividade da manhã desta quinta-feira exigiu preparo físico e agilidade dos atletas, que participaram de atividades que envolviam toques e racicínio rápidos. Em parte do treino e divididos em duplas, o elenco tinha limite de apenas três toques antes de devolver a bola para seu companheiro.

O curioso era que quem somasse mais erros durante este trabalho era penalizado com dez flexões de braço. Depois, separados em trios, os jogadores tiveram que dar voltas em um dos campos do Centro de Treinamento. Sob olhares de Ricardo Gareca, as trincas tinham de diminuir o tempo a cada volta.

Os palmeirenses ainda passaram por um teste de pisada durante as atividades desta quinta. Enquanto corriam na esteira da sala de musculação, tinham os pés filmados por câmeras. Um especialista acompanhou toda a ação e aconselhou cada jogador como aprimorar ou até mesmo corrigir seu passo. Ao final do treinamento, o argentino Gareca cumprimentou e parabenizou cada um dos atletas pelo empenho durante o treino.