icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
18:16

O Goiás entra em campo nesta quinta-feira, diante do Trindade, já classificado para a segunda fase do campeonato goiano. Ainda assim, o elenco esmeraldino garante que irá jogar com força total, principalmente para buscar mais uma vitória e manter a sequência de invencibilidade do Verdão.

- O Goiás vai forte, como sempre, mesmo já estando classificado para a fase semifinal. Não importa quais jogadores entram em campo, contra qual time iremos jogar, sempre vamos entrar para vencer. É claro que vamos enfrentar dificuldades, o Trindade tem uma boa equipe, com jogadores experientes - afirma o lateral-direito Vitor, que fará sua primeira partida como titular em 2014.

O treinador Claudinei Oliveira irá poupar três jogadores na partida de logo mais, visando o clássico com o Atlético-GO, na rodada seguinte. O lateral-direito Clayton Sales e os meias David e Ramon serão poupados, e seus substitutos serão o lateral Vitor e os meias Thiago Mendes e João Paulo. O lateral-esquerdo Lima também fará sua estreia como titular, substituindo Juliano, lesionado.

Goiás e Trindade entram em campo nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Abrão Costa. O Goiás é o líder invicto do campeonato goiano, com 29 pontos somados, dez a frente do Trindade, vice-líder.