icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
07:00

A derrota para o Bolívar complicou de vez a vida do Flamengo no Grupo 7 da Libertadores. Com quatro pontos somados em quatro jogos, a equipe ocupa a última colocação de sua chave. Cientes disso, os jogadores rubro-negros parecem ter traçado um objetivo para que o time consiga a classificação para as oitavas de final.

- Temos mais duas partidas, temos que buscar agora os pontos fora de casa para tentar a classificação. Depois, temos de ganhar do León, em casa - comentou Everton, que teve o discurso endossado por Wallace:

E MAIS
- Quarta proposta de reformulação de estatuto do Flamengo é protocolada
- León fica a uma vitória da classificação para as oitavas da Libertadores

- Temos de vencer. Ainda temos a pretensão de nos classificar e, para isso, temos de ganhar os dois próximos jogos. Mas, paciência. Agora é trabalhar, trabalhar... Infelizmente, levamos gol em mais um erro nosso. Paciência.

O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores é no dia 2 de abril, contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador. A última partida, no dia 9 do mesmo mês, será contra o León (MEX), no Maracanã. Se vencer os dois duelos, o Rubro-Negro garante a classificação.

Assaf: Com espírito de estadual, Flamengo não vence o Emelec