icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
16:42

Na última quarta-feira, o Joinville foi até o Heriberto Hulse fazer o clássico do interior catarinense com o Criciúma. Com um desempenho abaixo da média, o JEC levou três gols em 30 minutos e foi derrotado por 3 a 1. Com o resultado, o Joinville permaneceu com 6 pontos e caiu para a 5ª posição.

Autor do único gol do Joinville na partida, o zagueiro Bruno Aguiar afirma que a equipe deixa o Heriberto Hulse com aprendizado sobre os erros cometidos em campo.

- Ensinamento, aprendizado, a gente não pode começar como começamos, menos de um minuto tomar gol. É falta de concentração, não podemos cometer esses erros. É trabalhar, temos que vencer, obrigação nossa vencer. Temos que somar pontos para classificar e sonhar ainda com esse título - afirmou o defensor, em entrevista à rádio 89FM.

Para o atacante Rafael Costa, a partida contra o Criciúma pode ser considerada atípica, e o time já pensa no próximo compromisso.

- Jogo atípico, que a gente toma três gols de bola aérea, que a gente vem muito bem, desde o ano passado. Aconteceu, não poderia e agora é lamentar. Agora é respeitar o Guarani, mas temos que vencer.

Joinville enfrenta o Guarani de Palhoça neste sábado, às 17h da tarde, na Arena Joinville, em duelo válido pela sexta rodada do Catarinense.