icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/11/2014
13:44

O Grêmio é o terceiro melhor mandante do Campeonato Brasileiro, com 76,47% de aproveitamento. Nesta quinta-feira, o Tricolor Gaúcho receberá o Cruzeiro, melhor visitante do torneio, com 56,86% de rendimento, na Arena, em Porto Alegre, pela 35ª rodada. Os jogadores do líder da competição têm ciência da dificuldade do compromisso.

A média em seus domínios não é o único ponto positivo do time de Luiz Felipe Scolari. A retaguarda gremista sofreu apenas oito gols nos jogos disputados na capital do Rio Grande do Sul. Não é à toa que a equipe tem a melhor defesa do Brasileirão, com 19 gols sofridos.

Samudio tem ciência da pedreira que será enfrentar o Grêmio e, por isso, destaca a importância de sair com um triunfo de Porto Alegre.

– Agora temos que pensar no jogo contra o Grêmio. Se conseguirmos a vitória, poderemos nos aproximar da conquista, o que é o nosso objetivo – afirmou, em entrevista à TV Alterosa

Lucas Silva concedeu entrevista ao mesmo veículo de comunicação e ratificou o que foi dito por seu companheiro de equipe. O volante destaca a importância do triunfo sobre o terceiro colocado do Brasileirão.

– É um jogo muito difícil, eles querem a vitória, estão brigando por Libertadores e nós pelo título. A gente vai muito focado para esse jogo também, porque sabemos da importância que será um triunfo – concluiu.