icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
15:59

Já pensando no duelo contra o Grêmio, no próximo domingo, o elenco do Coritiba iniciou a semana de preparação nesta segunda-feira. Após o domingo de descanso, os jogadores que enfrentaram o Botafogo realizaram trabalhos regenarativos na academia do clube.

Já o restante do elenco realizou trabalhos táticos no gramado do CT da Graciosa, com a presença de jogadores da base coxa-branca. O treinador Ceslo Roth vai poder contar com dois reforços para o time titular: o atacante Keirrison, vetado da última partida, já treina normalmente. O zagueiro Leandro Almeida, suspenso na última rodada por levar o terceiro cartão amarelo, também voltou a ficar à disposição do treinador.

A equipe alviverda volta a treinar na tarde desta terça-feira, com mais cinco atividades programdas pela comissão técnica antes da partida com o Grêmio. As equipes se enfrentam no domingo (27), às 18h30 da noite, na Arena do Grêmio. Enquanto o Coxa amarga no Z-4, ocupando a 19ª posição, o tricolor gaúcho é o 7º colocado, com 19 pontos somados.