icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
07:00

Acabou as "férias" no Corinthians. Segundo o planejamento do clube, o elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. No período da tarde, a delegação do Timão viaja para Extrema-MG, onde ficará concentrada até dia 26 de junho.

A partir desta terça-feira, o técnico Mano Menezes já iniciará os treinamentos visando o segundo semestre da equipe alvinegra. A tendência é que o clube aproveite a estadia em Minas Gerais para disputar amistosos ou jogos-treino.

Do dia 27 de junho em diante, a equipe seguirá sua rotina habitual de treinamentos no CT Joaquim Grava. O próximo jogo oficial do Timão está marcado para 17 de julho, contra o Internacional, na Arena Corinthians, pela Campeonato Brasileiro.


REFORÇOS

A reapresentação desta segunda-feira também marca o primeiro contato do elenco alvinegro com os reforços que foram contratados pelo Timão durante a "parada da Copa". O paraguaio Ángel Romero tem presença garantida. Anderson Martins, por sua vez, deve aparecer para assinar seu contrato com o Corinthians e, enfim, ser anunciado oficialmente como reforço da equipe.

A única ausência fica por conta do uruguaio Nicolás Lodeiro, que segue defendendo a seleção de seu país na Copa do Mundo. Ele se integrará ao elenco alvinegro quando acabar a participação do Uruguai no Mundial.