icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
14:06

Após a derrota para o Palmeiras, sofrida no último domingo, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira, no Fazendão. Visando o confronto com o Goiás, marcado para o próximo domingo, os atletas realizaram um treino físico.

Iniciando as atividades na academia, os jogadores fizeram uma leve musculação de aquecimento. Depois, sob o comando da comissão técnica, desceram para o gramado, onde correram num circuito de obstáculos.

A principal ausência do treino foi o volante Rafael Miranda, que reclamou de dores no tornozelo e ficou no departamento médico, onde iniciou o tratamento adequado. Por outro lado, o lateral Diego Macedo e o zagueiro Titi, que não enfrentaram o Palmeiras, estão recuperados de suas respectivas lesões e participaram normalmente das atividades.

O zagueiro Robson foi reintegrado ao grupo, após ser liberado pelo departamento médico. O jogador passou por cirurgia no rosto há dois meses e desfalcava o time desde então. O elenco volta a treinar no turno da tarde.

Bahia e Goiás se enfrentam no próximo domingo, às 19h30 da noite, no Serra Dourada, em partida válida pela 33ª rodada.