icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
16:20

O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Fazendão, após empatar com o Atlético-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Quatro atletas desfalcaram a atividade, sendo dois casos mais graves. Demerson e Henrique são dúvidas para enfrentar o Corinthians na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O zagueiro Demerson foi substituído no segundo tempo da partida contra o Galo sentindo dores na coxa. Nesta segunda realizou apenas tratamento médico e é visto como a principal dúvida do Tricolor. Já Henrique, que reclamou de incômodo na região da virilha e coxa direita, foi ao campo, conversou com a comissão técnica e logo em seguida foi para sala de musculação com o fisioterapeuta do clube.

Rhayner e Diego Macedo estão em situação semelhante, com cansaço muscular, foram poupados do treino com bola, mas não preocupam para o duelo contra o Timão. O restante do grupo realizou atividade para previnir lesão, sob o comando do fisioterapeuta José Dourado Neto, além de treinamento técnico agitado.

Marquinhos Santos comanda, no Fazendão, na manhã desta terça-feira, o último treino tricolor antes da viagem para São Paulo.