icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
12:44

Na manhã desta quarta-feira (02), o elenco do Bahia não teve folga e realizou mais um treino tático. Em dia de feriado em Salvador - comemora-se a Independência da Bahia em 2 de julho -, os comandados de Marquinhos Santos foram observados mais uma vez pelo treinador.

O comandante tricolor tem três jogadores suspensos para a reestreia do Brasileirão: o goleiro Marcelo Lomba e o lateral Railan foram expulsos contra o Sport, além de Anderson Talisca, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O treino foi em campo reduzido, com o objetivo de melhorar a troca de passes e a velocidade dos jogadores. Além disso, Marquinhos Santos também trabalhou as finalizações, aprimorando cruzamentos, chutes e cabeceios.

Quatro jogadores não participaram da atividade no gramado: William Barbio, Ávine, Talisca e Omar trabalharam na academia com o preparador Vitor Gonçalves. O atacante Rafinha, durante o treinamento, sentiu um incômodo na coxa e foi poupado do restante do trabalho.

O grupo voltará a treinar no turno da tarde, também no Fazendão, a partir das 15h. A reestreia do Bahia no Brasileirão será no dia 16 de julho, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 10ª rodada.