icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
14:26

Após o título do Campeonato Baiano, o Bahia segue recebendo premiações. Na noite desta segunda-feira (14), foi realizada a premiação da Federação Bahiana aos melhores jogadores do estadual, na Arena Fonte Nova, e o elenco do Esquadrão de Aço dominou a lista de premiações, levando 9 troféus.

O destaque da noite foi o meia tricolor Anderson Talisca, que além de ganhar o prêmio de melhor meia, levou pra casa o troféu de melhor jogador do Campeonato Baiano em 2014. No palco, ao receber o prêmio, Talisca roubou os holofotes mais uma vez ao pedir sua noiva em casamento. A moça aceitou o pedido de Talisca.

Além dos seis jogadores tricolores selecionados entre os melhores do estadual, o Bahia também levou dois prêmios para a comissão técnica: Marquinhos Santos foi eleito o melhor técnico e Fabiano Rosenau, melhor preparador físico.

O Vitória também levou prêmios para casa: os jogadores Ayrton e José Welison foram escolhidos para a lista de melhores jogadores, e José Welison também levou o prêmio de revelação do campeonato estadual. Já o artilheiro da competição foi Thiago Alagoano, da Jacuipense, com 12 gols marcados.

Confira a lista dos melhores do Baianão:

Goleiro: Marcelo Lomba (Bahia)
Lateral-direito: Ayrton (Vitória)
Zagueiros: Titi (Bahia) e Demerson (Bahia)
Lateral-esquerdo: Jadilson (Serrano)
Volantes: José Welison (Vitória) e Uelliton (Bahia)
Meias: Rafael Granja (Vitória da Conquista) e Anderson Talisca
Atacantes: Rhayner (Bahia) e Thiago Alagoano (Jacuipense)