icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/04/2014
16:53

O Bahia conseguiu vencer o priemiro jogo da final do Baiano e acabar com a vantagem do Vitória, que poderia ficar só no empatae para levar o título estadual. Apesar do triunfo por 2 a 0 sobre o rival, os jogadores do Esquadrão de Aço rechaçam o clima de 'já ganhou' no Fazendão.

- Bahia se comportou bem, mas não acabou ainda. A equipe do Vitória é boa. Vamos para o segundo jogo tentando jogar da mesma maneira. - afirmou Anderson Talisca, autor do primeiro gol da final.

O volante Fahel, um dos 'artilheiros' do time, comemora a boa fase - ele já marcou 2 gols em cima do Leão só em 2014. Conquista inusitada para um homem de meio-campo, ele agradece até à comissão técnica do Bahia.

- Isso significa muito. Sou um volante, e raramente um volante faz tantos gols. Só tenho que agradecer a Deus. Procuro sempre estar trabalhando, me aprimorando. No jogo, o volante só tem uma oportunidade, e eu procuro estar concentrado para essa oportunidade. - fala o jogador, lembrando do trabalho da comissão técnica. - A comissão técnica estuda bastante o adversário. Tenho certeza que a comissão do Vitória nos estudou também. Procuramos sempre atacar os pontos negativos da equipe adversária.

A partida final entre Bahia e Vitória será realizada no próximo domingo (13), às 16h, no estádio do Pituaçu.