icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
14:13

Na primeira partida do Atlético-PR sem a presença da torcida, um placar nada agradável. A derrota de 3 a 0 foi lamentada pelo elenco rubro-negro, que não conseguiu se impor dentro de campo, mas os jogadores falam em aprendizado para as próximas rodadas.

- Não começamos bem o jogo. A partida fluiu e não conseguimos acompanhar. Serve como aprendizado. Temos que erguer a cabeça e seguir em frente. Temos que analisar agora e ver o vídeo do jogo, para acertar para o próximo - afirmou Bady, meia que entrou na partida no segundo tempo.

Já o atacante Mosquito lembrou que o time tem uma semana inteira de treinamentos para consertar os erros cometidos neste domingo.

- Em todo jogo, temos erros e acertos. Vamos trabalhar ao longo da semana para melhorar e buscar a vitória na próxima partida.

O Furacão volta a jogar no próximo domingo, contra o Atlético-MG, na Arena Independência, às 18h30 da noite, em partida válida pela 13ª rodada. O Atlético-PR é o 9º colocado, com 19 pontos somados, enquanto Galo é o 11º colocado, com 15 pontos.