icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
18:41

O líbero Serginho reprovou a atuação do Sesi-SP na vitória difícil sobre o São Bernardo na primeira partida das quartas de final da Superliga Masculina. Eleito o melhor atleta em quadra, o ex-jogador da Seleção Brasileira cobrou melhor desempenho do grupo  na próxima partida, que pode garantir a classificação da equipe da capital paulista à semifinal.

– Jogamos abaixo do que vínhamos treinando e isso não pode acontecer de novo. De qualquer forma, o primeiro passo foi dado. Vamos para o segundo jogo ainda mais forte, pois sabemos que, em playoff, não pode haver erro. Fico feliz pela vitória, mas sabemos que jogamos abaixo e que temos que melhorar – afimrou o líbero.

O Sesi viu um São Bernardo disposto a aprontar e só conseguiu encaminhar a vitória depois de muitas mudanças promovidas pelo técnico Marcos Pacheco. Serginho destacou o boa atuação do oposto Leozão, mas mostrou-se insatisfeito com o 'sofrimento' para conseguir o resultado.

– Playoff é um jogo diferente. Temos que parabenizar a equipe de São Bernardo, que jogou bem e teve uma baixa importantíssima, que foi o Léozão, que estava muito bem. Respeitamos muito o adversário, mas não queríamos ter sofrido tanto para conseguir essa vitória – disse.

O segundo confronto entre os times acontecerá na próxima sexta-feira, às 19h, no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo. Caso a equipe do ABC empate a série, um terceiro jogo será realizado no sábado.