icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
00:13

Na coletiva de imprensa que Carlos Miguel Aidar concedeu logo após ser eleito presidente do São Paulo, na noite desta quarta-feira, 17, o dirigente já tratou de amenizar suas opiniões polêmicas acerca da Arena Corinthians. Em entrevista à ESPN, Aidar disse que o estádio corintiano era "longe demais", para depois receber respostas ácidas de Andrés Sanchez.

- Não há polêmica quanto ao estádio de Itaquera. Tanto é que meu desejo é levar o primeiro jogo contra o Corinthians do Campeonato Brasileiro para o estádio deles, porque nesse dia (11 de maio) o Morumbi vai receber o show do One Direction. Mas eles têm que aceitar trocar o mando de campo - disse Aidar, aos jornalistas presentes na coletiva.

O recém eleito presidente também sinalizou que o clube tem outras opções caso o alvinegro não aceite trocar o mando de campo.

- Se não for interessante para eles trocarem, podemos levar o jogo para a Arena Barueri ou até para Brasília - completou Aidar, que agora começa seu terceiro mandato como presidente do São Paulo.

O São Paulo enfrenta o Corinthians pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 11 de maio.

Polêmica! Aidar vence eleição e oposição se manifesta