icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
18:21

A eleição do Vasco será em julho. Quem confirmou foi Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral e da Junta Deliberativo. A afirmação aconteceu durante evento de adesão à campanha da chapa É Vasco, que contou também com nomes como a ex-chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha, e o presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Dr. Antenor Barros Leal.

No evento, Olavo teria afirmado ainda que esta eleição será a maior em número de sócios que votarão nos últimos 50 anos e que a luta pela democracia vascaína se dá no desejo de eleições limpas e no debate de alto nível.

Vale ressaltar que nesta quarta-feira terá uma reunião da Junta Deliberativa que definirá a lista de sócios elegíveis e, muito provavelmente, determinará também a lista de sócios votantes, que contará com a presença dos sócios de abril - que ficaram conhecidos como "mensaleiros" por, segundo denuncia, serem financiados por candidatos à presidência.

A chapa É Vasco foi uma junção dos grupos Cruzada Vascaína e Pró-Vasco e ainda não lançou o nome do candidato à presidência.