icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2014
19:40

O Santos inova com a realização inédita de um debate entre os candidatos à presidência do clube. Marcado para o próximo dia 2, às 22h, o evento vai ser transmitido ao vivo, a partir da 22h, pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação e pelo LANCE!Net. A iniciativa é também inédita. Além da transmissão via TV, o L!Net terá também narração em tempo real.

Aquele que for eleito pelos associados do clube comandará o Santos por três anos, 2015/2016/2017. Os candidatos José Carlos Peres (chapa Santos Vivo) e Nabil Khaznadar (Avança Santos) fizeram o cadastramento oficial, mas outros três possíveis presidenciáveis devem participar do pleito que será realizado no dia 6 de dezembro.

São eles Modesto Roma (Santos Gigante), Orlando Rollo (Pense Novo Santos) e Fernando Silva (Mar Branco), que anunciaram a candidatura.
O encontro entre os presidenciáveis será mediado pelo âncora do Caderno Regional, telejornal da Santa Cecília TV, Irineu Alves. Além disso, jornalistas cadastrados estarão presentes para realizar perguntas aos candidatos. O debate será realizado no estúdio da emissora, o maior da Baixada Santista.