icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
12:45

Depois de ser nocauteado por Ben Rothwell no primeiro round do confronto que aconteceu em setembro, Alistair Overeem declarou na mídia americana que venceria o rival em nove de dez combates entre eles. A declaração não foi bem recebida por Ben, que comentou o caso no programa The MMA Hour.

Segundo o peso pesado, os golpes aplicados para derrubar o "gigante holandês" devem ter rendidos "danos" na cabeça do rival que o fizeram declarar suas recentes palavras sobre o confronto.

- Eu não precisei falar uma palavra porque parece que todos os fóruns e a mídia tomaram conta disso pra mim. O consenso geral é que esse cara sofreu danos no cérebro. Acho que ele está sendo acertado muitas vezes na cabeça para fazer esse comentário (de que o venceria em nove de dez vezes). Se eu fosse seu treinador ou companheiro de treinos, seria como: "Cara, cale a boca. Fique longe da mídia. Isso não faz sentido" - declarou.

Enquanto Ben Rothwell ainda não tem seu próximo compromisso pelo UFC anunciado, Alistair Overeem retorna ao cage para se recuperar da derrota em duelo contra Stefan Struve, dia 13 de dezembro, em mesmo show de Junior Cigano x Stipe Miocic, em Phoenix (EUA).