icons.title signature.placeholder VINÍCIUS PERAZZINI
19/06/2014
16:52

Cheia de moral pela vitória por 3 a 1 sobre o Uruguai, na primeira rodada, a Costa Rica conheceu o palco de seu segundo jogo no Mundial, contra a Itália, nesta quinta-feira de tarde. Após o treinamento, o técnico costarriquenho Jorge Luis Pinto falou sobre o confronto desta sexta-feira e afirmou que seu time pode fazer ainda mais do que contra a Celeste.

- Esperamos fazer ainda melhor do que contra o Uruguai. Sinto que nossa equipe ganhou em confiança. Espero que todos repitam ou aumentem seus desempenhos. Foi um desempenho nota 8. Agora queremos uma nota 9 ou até o 10 - disse o treinador Jorge Luis Pinto, destacando a maturidade de sua equipe:

- Nós corrigimos e aperfeiçoamos algumas coisas desde o jogo contra o Uruguai. Podemos fazer um jogo ainda melhor agora. Estamos mais focados e ainda mais concentrados.

Jorge Luis Pinto também mandou um recado aos que não acreditam em duas grandes atuações seguidas:

- Podemos jogar no mesmo nível ou até melhorar. Nós acreditamos em nosso próprio trabalho e isso é o mais importante. Algumas pessoas diziam que a final seria Brasil x Espanhha. E aí? Temos que deixar fatores externos e opiniões do lado de fora.