icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2014
15:09

No Brasil, não tem para ninguém. A edição nacional da revista 'Forbes' estampa um rosto conhecido para a maioria dos brasileiros. Neymar foi eleito a celebridade mais poderosa do país, em lista com 100 nomes.

Como domina a bola e dribla os defensores, Neymar  deixou para trás apresentadores, atores e escritores, e virou capa da edição neste mês. A foto mostra o jogador em trajes de gala.

Entre os mais influentes, está outro atleta da Seleção Brasileira. David Luiz é o terceiro colocado na extensa lista, muito pelo seu carisma durante a Copa do Mundo, quando tornou-se um dos mais assediados da  torcida. Em segundo, está o escritor Paulo Coelho.

E MAIS
- Veja times que podem ser formados de graça com astros do exterior

Na lista da 'Forbes' brasileira, ainda aparecem outras personalidades do esporte no Top-15, como Daniel Alves (6º), Pelé (7º), Kaká (11º), Felipão (12°) e Ronaldo (14º).

Os critérios para a elaboração da lista incluem o número de aparições na mídia, grau de prestígio, influência, rendimentos, prestígio internacional, seguidores em redes sociais e longevidade da carreira. 


Neymar é capa da 'Forbes' deste mês (Foto: Reprodução)