icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci e Russel Dias
06/02/2015
15:44

O lateral-direito Élder Granja, de 32 anos, afirma que negocia sua volta ao Santos, clube no qual foi revelado no início dos anos 2000. Porém, o Peixe nega o interesse no jogador e trata como fechado o grupo para a disputa do Campeonato Paulista. A direção alvinegra já definiu os 28 inscritos no Paulistão e vê o elenco com uma fartura de jogadores para essa posição (Cicinho, Crystian, Daniel Guedes e Victor Ferraz).

A negociação foi revelada pelo canal Fox Sports, e confirmada pelo atleta ao LANCE!Net. Segundo Élder, seu empresário fala com o Peixe há cerca de duas semanas. Por outro lado, dirigentes alvinegros rechaçam a possibilidade de contratá-lo.

- A negociação está em andamento, mas ainda não tem nada fechado. Meu empresário é de Santos, eu estou na cidade, minha família é toda daqui, então uniu o útil ao agradável - afirmou o jogador.

Segundo dirigentes santistas, o jogador foi oferecido ao clube, mas foi logo descartado.

Élder Granja não atua há cerca de seis meses. O último clube dele foi o Kansas City, dos Estados Unidos, mas o jogador interrompeu a carreira por conta de problemas familiares.

- Não estava conseguindo me focar, preferi parar um pouco, estava sem cabeça - conta o lateral-direito, que afirma que vem treinando e está bem físicamente.

Depois do Peixe, Élder passou por diversos clubes, sendo os principais o Internacional (sendo campeão da Libertadores e do Mundial em 2006), o Palmeiras, o Atlético-MG e o Vasco. No Brasil, sua última equipe foi o Madureira, do Rio de Janeiro.