icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
12:13

A campanha invicta do Cruzeiro no Campeonato Mineiro pode garantir ao time a liderança isolada na primeira fase do torneio. Caso vença o Nacional-MG, nesta quarta-feira, em Muriaé, a equipe comandada por Marcelo Oliveira necessita apenas de um tropeço do rival Atlético-MG, diante da Caldense, na mesma data às 22h, em Belo Horizonte, para se firmar no topo da classificação.

Embora não demonstrem preocupação com o arquirrival, os jogadores da Raposa garantem que assegurar a primeira colocação já nesta quarta-feira seria um fator positivo para a equipe.

– Vamos procurar fazer o nosso jogo, tentar sair com a vitória, que é o mais importante, sem importar com o rival. Mas depois que o jogo acabar, se a gente conseguir sair com os três pontos, com certeza vamos estar atentos ao jogo do Atlético-MG, porque se eles perderem vai ser muito bom – comentou Elber, que pode atuar na condição de titular no compromisso desta semana.

O meia-atacante ainda antevê dificuldades na partida diante do Nacional. A expectativa do atleta é que a equipe da Zona da Mata entre bastante ligada, já que busca a permanência no Módulo I do Estadual.

– Antes de o campeonato começar a gente já traçava isso de terminar em primeiro lugar para poder jogar por resultados iguais na semifinal e na final e vamos em busca do primeiro lugar. Vai ser mais um jogo bastante complicado, mas a nossa equipe vai com o intuito de sair de lá vencedora.