icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/04/2014
08:00

O Flamengo pode ter um reforço importante para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, no domingo, contra o Vasco, no Maracanã. O meia Elano, que não viajou para o Equador por causa de uma lesão na coxa direita, realizou um treino na terça-feira, no Ninho do Urubu, e tem chance de jogar.

Em evolução do problema físico de maneira gradativa, o jogador voltará a treinar na tarde desta quarta-feira com os demais jogadores que não foram relacionados para o duelo contra o Emelec (EQU), novamente no CT rubro-negro.

Elano é o jogador que mais tem evoluído fisicamente. Outros quatro jogadores que também ficaram fora da viagem por causa de lesões demonstram estar se recuperando de uma maneira mais lenta.

Os laterais-direitos Léo Moura e Léo, além do lateral-esquerdo André Santos, ainda têm esperança de entrar em campo no domingo. Cáceres, por outro lado, é o único que já está cortado da primeira partida da final do Carioca. O paraguaio, que está com uma luxação no ombro direito, deve voltar em duas semanas.