icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
10:35

O Flamengo voltou a treinar nesta sexta-feira após a grande vitória por 2 a 1 sobre o Emelec (EQU), na quarta. O técnico Jayme de Almeida comandou apenas um trabalho tático em campo reduzido no Ninho do Urubu. A boa notícia ficou por conta do meia Elano e do lateral-direito Léo, que estão recuperados de lesão e voltaram a trabalhar com os demais companheiros.

Os dois jogadores já haviam participado do coletivo na última quarta-feira e o quadro físico está evoluindo. Com isso, a dupla deve estar à disposição do treinador para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, domingo, diante do Vasco, no Maracanã. Léo Moura e André Santos, que também estão voltando de lesão, fizeram um trabalho específico com a preparação física no campo 2 do Ninho do Urubu.

Os titulares na partida diante do Emelec fizeram apenas uma atividade regenerativa e foram liberados uma hora depois do início do treino. Com isso, não houve nenhum sinal da equipe que o técnico Jayme de Almeida vai escalar para a decisão.