icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/03/2014
12:47

Sem chances com Felipão, Elano ainda sonha em fazer parte do grupo que disputará a Copa do Mundo. E, para o apoiador, estar bem no Flamengo é a fórmula ideal para alcançar seu objetivo. Caindo nas graças da torcida rubro-negra, o camisa 7 aposta na grandeza do clube para retornar à Seleção Brasileira.

- É como recomeçar do zero. Quando você joga em um clube como o Flamengo, você sabe que tem de ganhar na quarta-feira e no domingo. Para mim, é um caminho para a Seleção. Tenho o sonho de voltar e sei que o Flamengo pode me proporcionar isso. Em todos os lugares que eu vou, de dez pessoas, nove são Flamengo. A cada jogo eu procuro melhorar e estou conhecendo o que é Flamengo. É diferente de tudo o que eu vivi. Fico muito feliz, porque todos me abraçaram - disse ao site oficial do Flamengo.

Na última quarta-feira, Elano abriu o caminho da vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Emelec no Maracanã, pela Libertadores, com um belo gol de falta e ainda participou do segundo, marcado por Hernane, ao dar bom passe para André Santos na linha de fundo.