icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
00:19

O volante Eguren criticou a expulsão do zagueiro Henrique, que ocorreu aos 47 minutos do segundo tempo da derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Paysandu, nesta terça-feira, no estádio Mangueirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado adiou o título por antecipação do Verdão no campeonato - bastava um empate para assegurar a taça.

- Acho que hoje, um cara de Seleção e capitão do Palmeiras tem que ter um pouco mais de paciência, mas tudo bem - declarou o uruguaio, na saída de jogo.

Henrique foi expulso após cometer falta no campo de ataque. Por reclamar muito e de maneira acintosa, o beque foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco. Na saída de campo, o jogador se negou a dar entrevista. Vale ressaltar que, na última partida do Verdão, o atacante Leandro também levou o vermelho.

Eguren, que também tem sido convocado para sua seleção, ainda disse que o time não entrou menos disposto em campo, mas que a equipe não conseguiu a vitória.

- (A equipe) Pode jogar mal, mas relaxado, não. Eles fizeram um gol quando tiveram uma chance. Tivemos posse de bola, mas o último passe não foi bom - completou.

Henrique admite exagero em expulsão e fala em arrependimento