icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
16:26

Eguren comemorou a renovação do Palmeiras com Gilson Kleina por mais um ano. Mesmo reserva durante boa parte da temporada - o uruguaio passou a ter mais chances na reta final da Série B - o volante fez elogios ao técnico, quem ele considera ser o responsável pela boa fase do time alviverde na campanha que culminou com a volta à elite.

- Acho que todos ficaram felizes, porque ele é uma pessoa muito boa. Nesse ano vencemos um título e nossos objetivos, e isso cria um ambiente bom. Ele é o líder, a cabeça do grupo, e tem uma ascendência legal nos jogadores. O grupo todo ficou feliz e é uma notícia boa para todos - disse o meio-campista, nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.

Durante toda a novela pela permanência de Gilson Kleina, que se encerrou no fim da noite de quarta-feira, os jogadores pediram a permanência do comandante. Após o jogo em que o Verdão sagrou-se campeão, contra o Boa, os jogadores invadiram a sala de entrevistas no Pacaembu gritando: "Fica, Kleina".

- A continuidade do técnico dá uma certeza para o jogador que o técnico está querendo e dá estabilidade ao clube. É muito melhor para o elenco e para o clube todo - completou.