icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/11/2014
19:02

O Cruzeiro contará com a volta de Egídio na partida diante do Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h50, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo participou normalmente da atividade técnica comandado por Marcelo Oliveira na tarde desta terça e está à disposição da comissão técnica.

O camisa 6 recuperou-se de dores na região do quadril, problema que o tirou de campo do duelo com o Atlético-MG, na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, e do jogo contra o Santos, nesse domingo, pela 34ª rodada do Brasileirão.

– A gente já melhorou bastante, tomei alguns medicamentos. Voltei a treinar ontem (segunda-feira). Ainda sinto um pouco de dor, mas nada que me impeça de atuar na hora do jogo. Se pensar pelo lado bom, eu descansei e posso jogar tranquilo nesta reta final – afirmou Egídio.

A utilização de Egídio no jogo desta quinta-feira depende somente de Marcelo Oliveira. Ele terá que escolher entre o titular da posição e Samudio. O paraguaio vinha atuando com a ausência do camisa 6.