icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
14:45

Campeão e melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro 2014, Egídio estreou oficialmente com a camisa do Dnipro (UCR) nesta quinta-feira (19/02), em duelo contra o Olympiacos (GRE), válido pela segunda fase da Liga Europa. O brasileiro, que atuou durante os 90 minutos, participou de um dos gols da vitória de 2 a 0 de seu time, ao sofrer falta que acabou convertida em gol. Feliz com a vitória e a boa atuação no jogo de ida, em casa, o ex-cruzeirense comemorou a rápida adaptação ao futebol europeu.

– Estou muito feliz pela vitória na minha estreia. Ainda mais por ter sido numa competição tão importante como a Liga Europa e por se tratar de um forte adversário. Mas ainda tem o jogo de volta, na Grécia, e não tem nada decidido. Meu começo na Europa tem sido muito bom, fui bem recebido por todos e consegui me adaptar muito rápido. Espero continuar jogando bem para ajudar o Dnipro a chegar longe na competição. Foi apenas o primeiro jogo, mas o começo foi animador – contou Egídio.

O jogo de volta acontecerá na próxima quinta-feira (26/02), no Estádio Georgios Karaiskakis, na Grécia. O Dnipro pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, conquista a classificação para as oitavas de final da Liga Europa.