icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
11:10

O Atlético-MG entra em sua última semana de intertemporada na China e o clube segue contando apenas com Maicosuel entre os recentes reforços de Levir Culpi. A diretoria alvinegra, que prometeu duas novas peças no time mineiro para viajar com o time para a Ásia, ainda não apresentou nenhum outro nome, e Maicosuel deverá ser a única novidade no primeiro desafio do clube após o fim da Copa do Mundo, que será a final da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús.

Questionado sobre os últimos nomes ligados ao time mineiro, Eduardo Maluf, diretor de futebol, comentou sobre as possibilidades da chegada de novos nomes. Nula no caso de Wellington Nem e ainda real quando se trata do volante Fernando.

- O Wellington Nem, me parece que já está acertado com o Fluminense, tem uma cirurgia que tem que fazer, mas também possui valores fora da realidade do futebol brasileiro. Então, não existe a possibilidade de vir. Sobre o Fernando, o presidente (Alexandre Kalil) continua falando com o agente dele e há possibilidade de fazer um acerto - disse Maluf, em entrevista à Rádio Itatiaia.

MAIS:
> Galo chega a Nanning, local do último amistoso na China
> Diário espanhol cita interesse do Monaco em Otamendi

Recentemte, em contato com o LANCE!NEt, o agente de Fernando, Jorge Machado, falou sobre o desejo do volante em deixar o Shakhtar e retornar ao Brasil, mas considera difícil que o time ucraniano irá liberar o jogador.

Perguntado sobre a situação de Neto Berola, vendido ao Al-Wasl, Maluf confirmou o empréstimo até julho de 2015, mas não revelou os valores da negociação.
- Está tudo acertado, o Neto Berola foi emprestado por 12 meses, mas o Atlético tem por bem não divulgar os valores - finalizou Maluf.