icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
08:30

Se antes o discurso era de contratar três jogadores para a disputa da Recopa Sul-Americana, agora o diretor do Atlético-MG, Eduardo Maluf, mudou um pouco as palavras e reconhece que o Galo poderá contar com novos jogadores somente após a Copa do Mundo. Na chegada do clube mineiro da intertemporada na China, Maluf citou as dificuldades do mercado para contratar jogadores, já que no momento todos os olhares estão voltados para o Mundial no Brasil.

- Estamos no meio de uma Copa do Mundo. O mercado está parado. Tenho certeza que com a chegada do fim do Mundial, as coisas vão mudar. Tem a abertura da janela de transferências internacionais, que movimentará bastante o mercado. O Atlético-MG está trabalhando - falou o diretor.

MAIS:
> Departamento Médico do Galo libera mais um jogador
> Victor cita título do Atlético e vê Brasil no caminho certo

Desde que chegou ao clube, em maio deste ano, Levir Culpi só contou com Maicosuel como reforço. Apesar de confirmar as necessidades de contratações, o treinador não deverá receber mais novidades antes da Recopa, que começa no dia 16, contra o Lanús, na Argentina. Maicosuel, no entanto, já parece ter conquistado a vaga de titular do Galo, possivelmente ao lado de Ronaldinho e Diego Tardelli no meio-campo. No próximo domingo, a delegação alvinegra embarca para a Argentina, onde fará a preparação para o primeiro jogo da decisão continental.